Talentos pelo Mundo

 
fe.jpg

Fernanda Lopes

Ex bailarina do Balé Jovem de São Vicente, Fernanda Lopes, era moradora da Zona Noroeste em Santos, hoje mora em Stuttgart - Alemanha e é contratada pelo Stuttgart Ballet, como bailarina profissional. 
Participou de importantes festivais no Brasil, como: Festival de Dança de Joinville, Festival Passo de Arte, FestiDança, Litoral em Dança, entre outros, conquistando importantes premiações.
No ano de 2009 a jovem bailarina foi selecionada entre os 30 melhores bailarinos brasileiros e teve a oportunidade de participar do festival Youth American Grand Prix (Nova Iorque) onde através de suas performances no palco e avaliações em sala de aula (adquiridas na escola do Balé Jovem) conquistando bolsa de estudos para John Cranko Schudelle (Stuttgart/ Alemanha) concluir seus estudos no exterior,  que ofereceu a bailarina bolsa de estudos de escola completa, alimentação e moradia. 
Através do talento, trabalho e oportunidades que o Balé Jovem oferece à seus bailarino, Fernanda teve a oportunidade de mudar sua vida e ser uma profissional da dança.
Hoje ela é contratada pela companhia do Stuttgart Ballet como Demi-Solista